Olááá!
Continuando a saga das cutículas por aqui! E, oh, não sinto vontade nenhuma de voltar a tirar. 😀 É tão mais prático limpar, lixar e pintar. E o resultado é legal! Bom, é bem verdade que requer uma adaptação, mas vale o esforço!
Hoje trouxe mais fotos do processo. 😉
Vem ver!
Já contei aqui como eu costumo cuidar das minhas cutículas. Porém, devo confessar que durante as férias eu negligenciei o tratamento – hahahaha. Tinha tanta coisa para fazer que só ia me lembrar das cutículas quando algum cantinho começava machucar. Mas, calma, já estou de volta à rotina e já voltei a cuidar delas novamente.
Tinha que ter registrado a situação delas quando voltei da viagem, mas a primeira semana aqui foi corrida também… Enfim, vou mostrar no post de hoje que é possível recuperar cutículas horrendas! E acreditem… estavam feias!
Bom, vamos às fotos!
Foto da primeira semana de agosto/2015. – Vou manter essa foto sempre por aqui para a gente lembrar de como estava a situação quando que eu parei de tirar as cutículas. 😉
Foto quarta semana de setembro/2015.
Depois de muita hidratação, elas deram uma reduzida e uma “acalmada”. O mais importante nesses momentos é respirar e conseguir driblar a vontade de tirar tudo com o alicate. Eventualmente, você pode descuidar e a situação fugir do controle, mas nada que uma hidratação power por alguns dias não dê conta.
Então, foco e força! Não tire, cuide! Dá certo!
Posso dizer uma coisa? Que esmalte fofo!
Tenho reparado que esse ano eu estou com uma quedinha por esmaltes coloridos e em tons mais pastéis. E esses azuis/verdes têm sido os queridinhos!
Esse foi super fácil de passar e limpar, durou uns 4 dias intacto e a cor é fofa! ❤
Bom, esse foi o resumo da saga das cutículas! Deixem nos comentários o que estão achando! 🙂
Beijos e tot ziens!
Imagens: arquivo pessoal.
Olá! Linda a cor desse esmalte!
Karen, bom dia!
Essa cor de esmalte pra vc é mesmo uma novidade mas, sinceramente, ficou muito bacana!
Continue experimentando, parece que tudo combina com seu jeito de ser!
Bjs