Momento beauté |Maio|

Olááá!

O assunto de hoje é: beleza!

Sempre gostei muito de maquiagem, cabelo, unhas… Enfim, todos os produtos de beleza possíveis e imagináveis. Quando era mais nova adorava maquiar e arrumar o cabelo das minhas primas. Hoje, as coisas mudaram um pouco… elas acabaram ficando mais vaidosas do que eu. Mas não pense que eu perdi o gosto por coisas relacionadas à beleza! Continuo acompanhando vários blogs, notícias sobre produtos, mas, hoje, de uma maneira mais “investigativa” do que como uma mera consumidora. Não gosto de comprar porque estão usando ou só para ter, mas sim depois de muita pesquisa e se eu estiver curiosa no resultado em mim.

Bom, sendo assim, resolvi mostrar para vocês alguns produtos que eu tenho e que eu acho que fazem diferença na vida quando o quesito é beleza!

Ando muito apegada à produtos para o cabelo no momento. Meu cabelo anda liso, aliás ficou liso (se vocês quiserem saber essa história coloquem aí nos comentários que eu compartilho com vocês!) e eu estou numa fase de cuidar mais e tentar dar mais movimento e tal porque ele anda meio “grudado” na cabeça!

IMG_6983

O primeiro (da esquerda para a direita) é de perfumar. Amo cabelo cheiroso e sempre gostei das fragrâncias da Johnson’s baby. Quando saiu essa colônia fiquei curiosa para sentir o cheiro, mas só achava o shampoo e condicionador. Comprei e usei por muito tempo e o cheirinho é de fato muito bom! Quando já estava no final desses produtos, encontrei a colônia em uma farmácia e decidi comprar. Desde então eu tenho usado quase todos os dias e acho uma pena estar com o cabelo curto e não conseguir ficar cheirando ele direito! Mas mesmo assim dá para perceber o aroma! 🙂

O segundo (do meio na foto) é um shampoo seco. Esse eu comprei aqui na Holanda, mas sei que tem e é fácil de encontrar no Brasil. Sei que tem várias versões dele, o meu tem cheiro de cereja e é uma delícia! Ele é muito útil para limpar a raiz do cabelo quando a oleosidade começa a aparecer e ajuda também a dar algum movimento (desgrudando o cabelo da cabeça). Tira bastante aquele aspecto de cabelo oleoso, mas um ponto negativo disso é que o cabelo acaba ficando um pouco opaco. Mas é super útil para salvar a cabeleira naqueles dias que você precisa sair, mas não deu tempo de lavar ;).

E por último, um spray que promete deixar o cabelo com aquele efeito de praia… algo meio “acabei de sair do mar”, mas de um jeito “gata” – hahaha. Eu ainda estou aprendendo a lidar com ele, às vezes meu cabelo fica lindo por horas, outras vezes “cai” (no sentido de não durar muito), fica sem graça e com cara de sujo logo. Vou continuar usando porque quando o efeito acontece de fato, eu acho a coisa mais linda! Eu acho que um babyliss deve potencializar o efeito, mas ainda não testei!

Vocês já usaram ou usam algum/ns desses produtos? Tem um queridinho da vez? Deixem aí nos comentários!

Beijos e tot ziens!

13 comentários sobre “Momento beauté |Maio|

  1. Adriana

    Karenzinha!
    Que legal! Sabe que antes de ontem tava lembrando das nossas conversas sobre produtos pra pele/beleza? hahahaha
    Caramba!
    Eu to fazendo já minha lsita de coisas que vou trazer daí!
    o que vc está usando pra pele? Acho válido um post só pra isso! 😀
    (Ps: qual era aquele site em francês que você me mostrou de uma moça fazendo maquiagens?)
    bjs!!

    1. Driii, nossas conversas suuuper produtivas! Que saudade!
      Então, estou um pouco largada quando o assunto é pele, mas estou montando uma lista de produtos que eu quero testar. Pode deixar que eu mostro no blog em breve e obrigada pela dica ;)! Tem um que eu vejo sempre que se chama diadebeaute e é bem legal, mas esse só o nome é em francês, moça (que também é editora de beleza da Vogue) é brasileira!

      Beijos

  2. Laura

    Karenzinha, fiquei curiosa com o efeito “praia”! Faz um dia e posta pra gente ver!!! 😀
    Eu gosto de um da bedhead chamado after party. Ele segura o seu cabelo durante a festa e ainda protege (quando usa fixador pra penteado ou babyliss eu gosto de passar antes por exemplo). Mas o que eu gosto mesmo é de usar ele quando volto da festa pra tirar o cheiro de cigarro, haha, e acordar com ele lindjo! 😉
    Sou viciada no John Frieda. Os produtos Repair dele salvaram a minha vida quando estava por essas bandas! ^^
    E o meu último favorito, mega importante, é o óleo de argan. Não vivo sem!! Cabelos secos precisam dele, absolutamente!!! Haha!!
    Quero testar essa sua colônia, também! Tem cara de ser ótima, e ainda por cima eu faço parte da tchurma que ama cheirar cabelos! Hahaha!!!
    Beijinhos

    1. Loora, eu já vi o after party! Ninguém merece ficar com o cabelo fedendo. Tenho usado uma máscara do John Frieda e ela tá sendo muito boa pro meu cabelo, mantém super hidratado! Nunca experimentei óleo de argan, mas a dica parece ótima! Vou testar um dia! Ah, eu fiquei empolgada com o post e fiz o cabelo “efeito praia”, tem foto na página do blog no Facebook https://www.facebook.com/pediumcha . Beeijos

  3. Cátia Vieira

    Oi Cris! Eu conheço o shampoo do primeiro da esquerda para a direita. Uma pessoa muito especial deixou aqui em casa. Confesso que adorei é muito bom mesmo. Agora estou usando a linha da redken. Estou adorando! Só é um pouco cara.

  4. Carol Biato

    Amei o post! E quero testar esse que deixa com efeito de praia 🙂 Tem uns do Bedhead que são ótimos pra dar volume ( aqui no Brasil eles são caros ainda). Na Holanda você deve achar eles mais em conta 😉 Um dos produtos dele se não me engano é Foxy Curls, é lilás/roxinho com a embalagem verde. Bj

    1. Carol, acredita que eu ainda não achei nenhuma loja que venda bedhead aqui? Aliás, não acho muitas outras marcas também. Fui em Bruxelas um dia desses e vi muita loja com coisa legal. Espero que venham para cá em algum momento! Vou ficar de olho nesse produto! ;D
      Beijos!

Deixe o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s