Faça três pedidos

Oláá!

Hoje tô aqui para fazer mais um lista com três pedidos! No final do post tem a atualização dos pedidos do mês passado 😉

Se eu achasse uma lâmpada mágica, pediria:

  • Perfume de flor de cerejeira – amo, amo e o meu (como vocês podem ver pela foto) está nas últimas gotas. 😦

essa

  • Máscara de cílios que não seja à prova d’água – não gosto de ter muitas máscaras porque elas vencem rápido, mas acho que ter uma à prova d’água e uma normal é bem plausível. Então, como só tenho uma que eu quase tenho que pedir pro gênio da lâmpada tirar ela do meu olho, tô precisando de uma que seja bem fácil de remover! hahaha

IMG_7270

  • Tênis fofinho – o desenho ficou um pouco pequeno, mas a ideia é essa! hahaha

Sketch51155615

Pedido realizado do mês passado (sim, só um…): um livro! Há tempos pesquisava na internet livros novos e legais, eis que um dia desses encontrei “O Projeto Rosie”. Segue abaixo a sinopse retirada daqui.

Sinopse

Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado… e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.

Eu tinha duas opções: comprar em inglês e ler tranquilo ou aproveitar que estou aprendendo holandês e comprar o livro em holandês e aprender enquanto me divirto. Bom, depois de muito pensar, fiquei com a segunda opção. É bem verdade que eu estou levando mais tempo para ler, mas acho que não vai ser um problema tão grande visto que eu tô gostando bastante da história e que, de quebra, tô aprendo como escrever em holandês e um monte de novas palavras.

E vocês? Estão desejando algo? Já leram esse livro? Deixem nos comentários!

Beijos e tot ziens!

2 comentários sobre “Faça três pedidos

  1. Cátia Vieira

    Meis três pedidos são: força para terminar meu projeto de monografia, que o tempo passe logo e acabe o semestre e o último, porém, de todos o mais importante que chegue logo o dia da nossa viagem para a Holanda. Quanto aos desenhos eu não vou arriscar, não sou nada habilidosa! Bjs!!!

    1. Hahaha Mãe, adorei os seus pedidos! Força e trabalho são super importantes para terminar o curso. Estamos na torcida! E julho já tá chegando e eu não vejo a hora de receber vocês aqui! Muitos beijos♥

Deixe o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s