Momento beauté |Abril|

Há alguns dias pensei em criar um espaço aqui no blog para falar de produtos de beleza que eu tenho usado e gostado muito do resultado. O fato engraçado é que eu tenho um post pronto para isso desde a semana passada, e que por algum motivo eu ainda não tinha liberado. Hoje, vi um vídeo sobre auto confiança que mexeu comigo e eu resolvi compartilhar com vocês. É um vídeo que está circulando na internet e nas redes sociais há alguns dias, então é possível que alguém já tenha visto por aí.

Essa não é a primeira vez que a Dove faz uma campanha que provoca reflexão sobre beleza, bem estar. Esse vídeo traz um ponto interessante para reflexão sobre esse assunto! Veja abaixo!

Pode parecer que este vídeo vai um pouco na contra mão da minha ideia de falar sobre produtos de beleza que eu tenho gostado, mas não é. Até porque não são esses produtos que eu acho que me fazem bonita, ou que fazem alguém ser bonita(o). Na verdade, eles apenas realçam alguns aspectos da beleza de cada um (o que eu acho ser sempre bom!). Sendo assim, o espaço de beleza não vai morrer no blog e pretendo postar em breve os meus produtos favoritos. Mas quando o assunto é beleza, uma coisa que está presente em todos os discursos e é inevitável falar aqui também: a verdadeira beleza vem de dentro. Mais importante do que o produto usado, a roupa nova ou o sapato da moda é estar bem. É importante gostar de quem nós realmente somos e reconhecer e valorizar a beleza de cada um, o jeito de cada um. Na minha opinião, essa variedade de belezas e a singularidade é muito mais incrível e bonito do que uma beleza padronizada.

E vocês, também fazem esse tipo de reflexão? O que acharam do vídeo? Deixem a opinião de vocês aqui embaixo nos comentários!

Beijos

Deixe o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s